Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

IESPES 10 ANOS


Neste ano, o IESPES comemora 10 anos de atuação na área educacional na cidade de Santarém, situado no Oeste do Pará. Inovando com criatividade e qualidade, se tornou nestes 10 anos uma referência em educação em todo o Estado.


O IESPES vem crescendo sempre mais... O vestibular do IESPES é concorrido por pessoas de todo o Estado, vindo candidatos de cidades circunvinhas, bem como da capital para estudar neste instituto que oferece cursos de Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Administração, Curso Tecnológico em Redes de Computadores, Gestão Ambiental, Jornalismo, Pedagogia, Produção multimídias, Processos gerenciais, Turismo, Filosofia e Ciências da Religião.


O município de Santarém, berço do IESPES, é cercado de muitas belezas naturais sendo um celeiro de conhecimentos para nossos acadêmicos. O município abriga vários projetos, os quais destaco aqui o Projeto Quilombola e o Projeto Interdisciplinar. Projetos que visam o aprendizado de nossos acadêmicos que colocam na prática o que aprendem na teoria em sala de aula.


Santarém, assim como o IESPES, vem crescendo a cada ano, tornando-se um pólo educacional contando com várias instituições de ensino superior e atraindo o olhar do Brasil para o norte do país. Vários palestrantes renomados já estiveram em nossas terras tapajônicas, como: Dra. Manolita (SP), Celso Antunes, Pedro Demo e tantos outros que acreditam que um país se fortalece através da educação de seus cidadãos.


IESPES sempre inovando e buscando qualificar ainda mais seus cursos e trabalhando para implantar novos cursos como o de odontologia que em breve fará parte da nossa grade de cursos. Venha para o IESPES, aqui o ENSINO É SUPERIOR!!!

Um comentário:

  1. Olá, quando iniciará o curso de odontologia, quero fazer, qual será o metodo para ingressar.

    ResponderExcluir