Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O IMPACTO DA INTERNET NA ARÉA DA SAÚDE


É difícil desprezar a importância do impacto da Internet sobre as mais diversas áreas de atividade.E o que pensar da internet na aréa da saúde ? Até que ponto as pessoas trocam uma visita a um especialista, por um site que forneçam informações para determinada patologia?
Por ser acessada individualmente, pode responder a dúvidas específicas, oferecendo a informação sobre medida, com o grau de profundidade que o usuário procura. A advertência é pela busca em páginas com informações confiáveis.
As pessoas acreditam nos valor da informação da Internet, considerando-as “altamente valiosas”, embora alguns deles se declarem cautelosos, classificando as informações como “relativamente valiosas”.
“As novas tecnologias vêm ajudando as pessoas a conhecer mais sobre a própria saúde e tomar decisões informadas, entretanto, é preciso se certificar de que as informações encontradas são corretas”, alerta David McDaid, pesquisador da London School of Economics, completando que é necessário conferir as fontes para atestar a qualidade do conteúdo.
Proucure um especialista,nada substitue o talento.

Vanessa Barato
Enf II Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário